Grupo de Agentes Fiscais do Fórum-RS realiza reunião
03/05/2023

Reunião do Grupo de Agentes Fiscais (GAF) do Fórum dos Conselhos e Ordens Profissionais do RS realizada no dia 24 de abril na sede do Conselho Regional de Enfermagem do Rio Grande do Sul.

Presentes os Conselhos Regionais de Administração, Biomedicina, Educação Física, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia e Terapia Ocupacional, Medicina Veterinária, Nutricionistas e Técnicos Industriais.

CRMV-RS representado pelo Coordenador da Fiscalização, Rodrigo Freddi e pelo Coordenador da Câmara de Defesa da Sociedade do Fórum RS e Assessor Técnico José Pedro Soares Martins.

Pauta: Programação de ações de fiscalização para verificação da situação dos estagiários e dos profissionais supervisores de estágio. Estabelecimento de uma pauta para ações de capacitação dos agentes fiscais melhor desempenharem as suas funções.

As reuniões do GAF-RS se caracterizam pela troca de experiências e estratégias de fiscalização, sugestões e alternativas para os conflitos existentes nas práticas de fiscalização, propostas de ações conjuntas entre os Conselhos, além de haver promoção de cursos e capacitações.

(Foto COREN-RS)