CRMV-RS participa da reunião de diretoria do Fórum dos Conselhos
03/11/2022

Conselhos e Ordens profissionais que fazem parte do Fórum dos Conselhos do Rio Grande do Sul (Fórum-RS) reuniram-se na sede da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) nesta segunda-feira (31) para tratar da agenda de compromissos para os dois últimos meses de 2022. O presidente do Conselho Regional de Medicina Veterinária do Rio Grande do Sul (CRMV-RS), Mauro Moreira, participou do encontro e ressaltou a importância do trabalho conjunto. “As autarquias estão unidas para realizar ações em prol da sociedade e dos profissionais que representam”, destacou o dirigente.

Um dos temas da pauta foi a realização do XI Seminário de Fiscalização Profissional, que ocorrerá no dia 18 de novembro e irá abordar o impacto do ensino na modalidade EAD (ensino a distância) e ações dos Conselhos Profissionais e o Teleatendimento Profissional e seus impactos para a sociedade e os desafios para a fiscalização.

O assessor técnico do CRMV-RS, José Pedro Martins, que também participou da reunião, é o organizador o XI Seminário de Fiscalização Profissional e também coordena a Câmara de Defesa da Sociedade do Fórum-RS. O Fórum dos Conselhos reúne entidades que representam em torno de um milhão de profissionais regularmente inscritos no âmbito do Rio Grande do Sul.