CRMV-RS participa da formatura de alunos de Zootecnia da UFRGS
01/08/2022

No dia 21 de julho, o Conselheiro Técnico do Conselho Regional de Medicina Veterinária do Rio Grande do Sul (CRMV-RS), José Pedro Martins, participou da formatura da Faculdade de Agronomia e Zootecnia da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS).

A solenidade, que aconteceu no Salão de Atos da UFRGS, prestigiou a colação de grau de 18 novos profissionais. A cerimônia contou com a entrega do Prêmio Destaque ao formando Ramiro Miranda Leão, por ter obtido a melhor média acadêmica da turma.

José Pedro destacou a importância da presença do CRMV-RS no evento de formação. “A colação de grau é o primeiro sinal de boas-vindas à profissão, e um estímulo ao exercício profissional competente, ético e digno, que a sociedade espera que tenhamos", ressaltou.