CRMV-RS apresenta o Prêmio Destaque Professor Édison Armando de Franco Nunes
29/07/2022

O Conselho Regional de Medicina Veterinária do Rio Grande do Sul (CRMV-RS) tem a honra de apresentar o Prêmio Destaque Professor Édison Armando de Franco Nunes, que será entregue durante a 45ª Expointer, que acontece de 27 de agosto a 04 de setembro, no Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio.

Em sua primeira edição, a distinção busca destacar anualmente os profissionais registrados no CRMV-RS por suas contribuições para o desenvolvimento da Medicina Veterinária e da Zootecnia do País. O prêmio se destina a médicos veterinários e zootecnistas que tiveram papel importante nos setores público, privado, de ensino e terceiro setor. Também serão reconhecidos profissionais que contribuíram para a ciência da Medicina Veterinária e Zootenia, mas seguintes categorias:

Liderança Empresarial Varejo e Comércio
Liderança Empresarial Industria
Liderança Empresarial Serviço
Liderança Empresarial Agronegócio
Destaque Órgão Público
Destaque Empreendedor - Personalidade do ano
Destaque Terceiro Setor
Destaque Ensino Medicina Veterinária
Destaque Ensino Zootecnia
Destaque Bem-Estar Animal e Proteção
Destaque Saúde Pública
Destaque Associações
Destaque Pesquisa
Destaque Cultura
Destaque Imprensa

As indicações deverão ser formalizadas até o dia 05 de agosto de 2022!
Para isso, basta acessar o link (clique aqui) e preencher o formulário, com a justificativa para a indicação.

O edital completo do prêmio pode ser acessado no link (clique aqui)
Contamos com o seu apoio e divulgação!