CRMV-RS participa da abertura da Feipet 2022
30/05/2022

A vice-presidente do Conselho Regional de Medicina Veterinária do Rio Grande do Sul (CRMV-RS), médica veterinária Regina Costamilan, prestigiou a abertura da 9ª Feipet - Feira de Negócios para Animais de Estimação, neste domingo (29).

O evento, que ocorre no pavilhão da Fenac em Novo Hamburgo e se estende até esta terça (31), conta com o apoio do Conselho. Durante os três dias de evento, será realizada uma série de palestras gratuitas sobre temas de importância para quem atua na área pet. “Além disso, as principais entidades da Medicina Veterinária estão reunidas na feira em prol da classe”, destaca Regina.

Para conferir a programação, basta acessar o link: feipet.com.br/programacao.

Na foto, da direita para a esquerda:Jean Soares, representando a Ulbra, Glória Boff, representando a Academia de Medicina Veterinária, Carlos Quintana, representando a Sovergs, Regina Costamilan, representando o CRMV-RS, e João Jr., representando o Simvet.

Evento: 9ª Feipet - Feira de Negócios para Animais de Estimação
Data: 29 a 31 de maio de 2022 (domingo a terça-feira)
Horário: 13 às 20 horas
Credenciamento: feira profissional, exclusiva para profissionais dos setores PET e VET, mediante credenciamento GRATUITO no site www.feipet.com.br. Proibido o acesso de menores de 16 anos.
Promoção: Fenac Experiências Conectam
Apoio: CRMV RS – Conselho Regional de Medicina Veterinária do RS e SOVERGS – Sociedade Veterinária do RS.
Acesso de animais: não é permitida a entrada de animais de visitantes. Será permitida somente a entrada de animais na Feipet para demonstração de produtos e serviços dos expositores, palestrantes e competidores.