CRMV-RS participa de reunião do Fórum dos Conselhos e Ordens Profissionais do Rio Grande do Sul
27/05/2022

As entidades profissionais que fazem parte do Fórum dos Conselhos e Ordens Profissionais do Rio Grande do Sul se reuniram, nesta quinta-feira (26), na sede da OAB/RS para acertar os últimos detalhes da reforma do estatuto da entidade. O  Conselho Regional de Medicina Veterinária do Rio Grande do Sul (CRMV-RS) foi representado pelo seu Assessor Técnico, o médico veterinário José Pedro Soares Martins.

No encontro, as instituições escolheram os Coordenadores das Câmaras de Defesa da Sociedade, de Educação e de Saúde e dos Grupos de Assessores Jurídicos, de Comunicação Social, de Agentes Fiscais e do Observatório Social. O CRMV-RS, além de compor o Conselho Fiscal, foi escolhido novamente para a Coordenação da Câmara de Defesa da Sociedade. “A Câmara de Defesa da Sociedade tem como uma de suas atribuições difundir para a sociedade a importância do trabalho dos Conselhos e Ordens profissionais na fiscalização do exercício das profissões regulamentadas”, explica Martins.