CRMV-RS parabeniza a ATMV/74 da UFPEL pelos 47 anos de formatura
24/03/2022

O Conselho Regional de Medicina Veterinária do Rio Grande do Sul (CMRV-RS) parabeniza os colegas da ATMV/74, da Universidade Federal de Pelotas (UFPEL), pela passagem dos 47 anos de formatura. A turma realizou um encontro nos dias 19 e 20 de março, em Encruzilhada do Sul, para celebrar a data. “É uma história que merece nosso reconhecimento e que serve de inspiração para as novas gerações de médicos veterinários”, destaca o presidente do CRMV-RS, Mauro Moreira.

A programação festiva teve início no dia 19 com o plantio de uma árvore na praça central da cidade, e seguiu no período da tarde com visita à indústria de vinho e azeite, com degustação dos produtos, se encerrando com jantar que contou com a apresentação de artistas locais.

No dia 20, a turma se reuniu para um churrasco na propriedade do anfitrião Marco Antônio Rassier e família. “Encontro memorável cheio de alegrias, lembranças e principalmente de muita saudades após a pandemia. Seremos eternamente gratos aos amigos por estes belos momentos vividos. Rumo ao cinquentenário”, destacaram.