Fiscalização em Foco: CRMV-RS percorreu 41 municípios e 222 empresas em fevereiro
14/03/2022

O Conselho Regional de Medicina Veterinária do Rio Grande do Sul (CRMV-RS) apresenta os dados referentes às empresas fiscalizadas no Estado em fevereiro. Os números fazem parte da série “Fiscalização em Foco”, que apresenta um levantamento mensal da atuação do Conselho nas empresas gaúchas.

No mês de fevereiro, o CRMV-RS esteve em 41 municípios, fiscalizando 222 estabelecimentos, com 25 denunciados. Desse total, 110 empresas foram autuadas: 73 por falta de Anotação de Responsabilidade Técnica (ART); 35 por falta de registro e 2 por falta de estrutura em serviços médicos veterinários. Além disso, foram confeccionados 24 Termos de Fiscalização, 122 Termos de Constatação e 256 documentos expedidos no total.