CRMV-RS presta homenagem às servidoras no Dia Internacional da Mulher
09/03/2022

As servidoras que integram a equipe do Conselho Regional de Medicina Veterinária do Rio Grande do Sul (CRMV-RS) receberam uma homenagem nesta terça-feira (08), pela passagem do Dia Internacional da Mulher. Junto a cada rosa entregue pelo presidente do CRMV-RS, Mauro Moreira, um cartão apresentava a mensagem “Que todas as mulheres possam construir um caminho de igualdade e equidade todos os dias do ano. Feliz Dia Internacional da Mulher, você é especial”.

As palavras do presidente, durante o encontro realizado no auditório do CRMV-RS, foram de congratulações e reconhecimento. “Neste dia tão importante, destacamos o papel fundamental das mulheres em todos os aspectos da vida, tanto pessoal quanto profissional”, disse Mauro, lembrando que o quadro de servidores do Conselho é composto, em sua maioria, por mulheres. “Da mesma forma, vemos em nossas visitas e participações em eventos das universidades pelo Interior do Estado que as turmas têm um número maior de alunas do que alunos, o que demonstra o reconhecimento e a representatividade que as mulheres têm”, lembrou.

O presidente agradeceu às servidoras por sua dedicação e empenho na realização do trabalho junto ao conselho. “Não podíamos deixar de fazer esta homenagem. Aqui somos uma família, e as famílias têm que comemorar datas especiais. Então, entrego esta rosa a cada uma de vocês em nome da diretoria e realizo o meu sonho de ser o Roberto Carlos por um dia”, disse Mauro, de forma descontraída, lembrando da marca registrada do cantor de jogar rosas à plateia, o que provocou risos e uma salva de palmas das homenageadas.