Expodireto Cotrijal reforça importância de médicos veterinários e zootecnistas para o agronegócio
07/03/2022

Uma das maiores feiras do agronegócio internacional, Expodireto Cotrijal, que começou nesta segunda-feira (7) e se estende até a próxima quinta (10) em Não-me-toque, é palco não só das novidades em tecnologias e negócios voltados para o produtor rural. O evento demonstra também a importância da atuação de médicos veterinários e zootecnistas para toda a cadeia produtiva.

“A qualidade é uma preocupação constante em toda cadeia de alimentos, e a busca por resultados de excelência passa pelas mãos destes profissionais”, destaca Mauro Moreira, presidente do Conselho Regional de Medicina Veterinária do Rio Grande do Sul (CRMV-RS), que esteve presente na feira nesta segunda. O objetivo do conselho, de acordo com o presidente, é estar cada vez mais próximo de médicos veterinários e zootecnistas pelo Interior do Estado. “Esse contato nos permite conversar com os colegas, saber quais suas necessidades, e também evidenciar que o conselho está presente para auxiliar no desempenho dessas profissões”, enfatiza  Moreira.