CRMV-RS recebe visita de lideranças da ASSIM
21/02/2022

O presidente do Conselho Regional de Medicina Veterinária do Rio Grande do Sul (CRMV-RS), Mauro Moreira, recebeu, na manhã da última segunda-feira (14), a visita do presidente da Associação dos Servidores de Serviços de Inspeção Municipais do Rio Grande do Sul (ASSIM), Ariel Duarte Lima, e do vice-presidente da entidade, Alexandre Azambuja Costa. Durante o encontro, as lideranças fizeram uma apresentação sobre o trabalho realizado pela associação, que abrange os serviços de inspeção municipal de todo Estado e frisaram as principais dificuldades que os profissionais encontram no exercício da fiscalização. “Nosso objetivo é fomentar o crescimento da associação, a partir dessa visita que CRMV-RS que é o nosso órgão de classe maior”, disse Lima.

O presidente do CRMV-RS, Mauro Moreira disse que o Conselho considera importante a articulação dos profissionais da Associação, a qual representa uma grande gama de médicos veterinários que trabalham nessa área, trazendo à sociedade a segurança alimentar”. Ainda segundo Moreira, o Conselho pretende apoiar as ações e criar um elo de parceria com a Associação e os municípios, de onde sairão pautas comuns, que serão levadas à apreciação de entidades estaduais e municipais. Também participaram da reunião, o membro do conselho fiscal da ASSIM, Gustavo Martins Erhardt, a médica veterinária do Serviço de Inspeção Municipal de Arroio do Meio, Bruna Scheuermann e o analista técnico do CRMV-RS José Pedro Martins.