CRMV-RS recebe visita de membros da Academia Rio-grandense de Medicina Veterinária
11/02/2022

O presidente do Conselho Regional de Medicina Veterinária (CRMV-RS), Mauro Moreira, recebeu na manhã desta quinta-feira (10), a visita do presidente da Academia Rio-grandense de Medicina Veterinária, Augusto Langeloh, e do tesoureiro da entidade, Augusto César da Cunha.

Durante o encontro, Moreira falou sobre o trabalho a ser realizado à frente do CRMV-RS e o planejamento da autarquia para ano de 2022. “O conselho está de portas abertas para a realização de parcerias com a Academia, que visem a promoção da profissão”, disse. Ele destacou ainda a importância da Academia para a história da medicina veterinária do Estado e disse que, em maio deste ano, o CRMV-RS realizará a reinauguração da placa alusiva à criação da Academia. “Será um evento para marcar os 20 anos de existência da entidade, a serem comemorados em 2022”, destacou Moreira.