CRMV-RS realiza I Seminário da Câmara Técnica de Zootecnia
04/09/2021

A vice-presidente do Conselho Regional de Medicina Veterinária do Rio Grande do Sul (CRMV-RS), Angélica Pinho, recebeu neste sábado (4), na Casa do Médico Veterinário no Parque Assis Brasil, em Esteio, o presidente da Câmara Técnica de Zootecnia do Conselho Federal de Medicina Veterinária (CFMV), Wendell José de Lima Melo. Na ocasião, foi realizado o primeiro Seminário da Câmara Técnica de Zootecnia do CRMV-RS, com a presença de seu presidente, Pedro Adair Fagundes dos Santos.

No evento, que foi transmitido pelo canal do CRMV-RS no YouTube, foi dado um panorama para os profissionais dos trabalhos que estão realizados pela Câmara Técnica  de Zootecnia do Conselho Federal, assim como dar contribuir para os trabalhos desempenhados pela Câmara Técnica do CRMV-RS.

Programação CRMV-RS na Expointer

Durante a 44ª Expointer, o CRMV-RS está realizando uma série de seminários e eventos com temas relevantes para médicos veterinários, zootecnistas e público interessado. Os eventos podem ser acompanhados pelo canal do CRMV-RS no YouTube: https://www.youtube.com/c/CRMVRS1.