Nota de pesar do CRMV-RS pelo falecimento do médico veterinário José Luís Kieling Franco
21/05/2021

É com profundo pesar que o Conselho Regional de Medicina Veterinária do Rio Grande do Sul (CRMV-RS) lamenta o falecimento do médico veterinário José Luís Kieling Franco vítima de complicações causadas pelo coronavírus. O profissional era formado em Medicina Veterinária pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) desde 1982.

Franco, como era conhecido, tinha sólida experiência em toda a cadeia de produção de produtos de origem animal, especialmente aves e suínos, da produção a campo aos processos de industrialização e comercialização. O profissional também atuou como Diretor Técnico da ASGAV e membro do Comitê Estadual de Sanidade Avícola do Estado.

O CRMV-RS se solidariza com a família e amigos neste momento de tristeza pela perda deste grande profissional.