CRMV-RS participa do 2º Encontro da segunda temporada do “Advogando no Direito Médico”
14/05/2021

A presidente do Conselho Regional de Medicina Veterinária do Rio Grande do Sul (CRMV-RS), Lisandra Dornelles, será uma das palestrantes do 2º Encontro da segunda temporada do “Advogando no Direito Médico”, realizado pela Escola Superior da Advocacia (ESA) - OAB/RS, acontece no dia 19 de maio, às 19h. O evento, que tem como tema principal o Direito Médico Veterinário, contará também com a participação do assessor técnico-jurídico do Conselho Federal de Medicina Veterinária (CFMV), Rodrigo Montezuma, da advogada e integrante da CES, Isabel Palma, e da presidente da Associação Brasileira de Medicina Veterinária Legal, Norma Centeno Rodrigues.

A apresentação e mediação serão realizadas pelo Coordenador dos Grupos de Trabalho da CES, Lucas Lazzaretti. As palestras serão transmitidas via Zoom, com inscrições através do portaldoaluno.oabrs.org.br. O evento, elaborado através da parceria com a Comissão Especial da Saúde da OAB/RS, terá a apresentação inicial da Diretora-geral da ESA/RS, Rosângela Herzer dos Santos, da Presidente da CES, Mariana Diefenthäler, e da Secretária-geral da CES, Ana Paula Adede y Castro.

Tema: Advogando no Direito Médico: Direito Médico Veterinário.
Quando: Quarta-feira, 19/05/2021, às 19h.
Local: Plataforma online Zoom.