UFCSPA e PRR4 promovem debate sobre fake news na área da saúde
01/05/2021

Ocorrerá na próxima segunda-feira (3), a partir das 10h, o debate online "Fake News em Saúde: como responsabilizar quem as divulga?”, promovido pelo Departamento de Educação e Humanidades da Universidade Federal de Ciências da Saúde de Porto Alegre (UFCSPA) em parceria com a PRR4, por meio do Núcleo de Apoio Operacional à Procuradoria Federal dos Direitos do Cidadão na 4ª Região.

A discussão contará com a participação da médica e professora Lucia Campos Pellanda (UFCSPA), da juiza federal Claudia Dadico e da jornalista e professora Raquel Recuero (UFPEL). A debatedora será a professora Johanna Dagort Billig (UFCSPA). E a organização é do procurador regional da República Paulo Leivas (MPF), da procuradora da República Suzete Bragagnolo (MPF) e da professora Aline Aver Vanin (UFCSPA).

Para acompanhar, basta acessar bit.ly/2X0wRsc. Haverá tradução para Libras. Não é necessária a inscrição prévia, mas quem quiser obter certificado de participação deve preencher formulário no link http://extensao.ufcspa.edu.br/.