Sapucaia do Sul abre vacinação para médicos veterinários
22/03/2021

A vacinação para médicos veterinários está disponível na cidade de Sapucaia do Sul a partir dessa terça-feira (23). A informação foi confirmada pela Secretaria de Saúde do município à presidente do CRMV-RS, Lisandra Dornelles. Para auxiliar no processo, o Conselho também enviou uma listagem de todos os profissionais cadastrados, ativos e residentes no município.

Os profissionais autônomos ou de clínicas particulares com menos de 5 profissionais devem se dirigir das 8h às 12h e das 13h às 17h à UBS CENTRO, antigo postão, com os seguintes documentos:

- Identidade;

- Carteira do Conselho ou Certidão de Regularidade, disponível em https://bit.ly/3cT47th;

- Comprovante de residência.

Profissionais de empresas particulares devem enviar ofício para a Secretaria Municipal de Saúde, caso haja 5 ou mais profissionais que se enquadrem nos requisitos para a vacinação, para o email imunizacoessapucaiadosul@gmail.com, informando os nomes, CPF's e cargo dos funcionários.