Conselho promove palestra online sobre Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD)
19/03/2021

Para falar sobre a nova Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), que entrou em vigor no ano passado, a Comissão de Ética e Legislação do Conselho Regional de Medicina Veterinária do Rio Grande do Sul (CRMV-RS) estará realizando no dia 30de março, às 20h, a palestra online "O que os médicos veterinários devem saber sobre a nova Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD)". O evento é destinado apenas para profissionais e estudantes dessa área.

O palestrante será o advogado Diego Gonzalez, mestre em direito pelo Centro Universitário Ritter dos Reis (Uniritter) e atuante no escritório Martins, Robledo & Bernardon Advocacia Empresarial. A mediação ficará por conta da coordenadora da comissão, a médica veterinária Cristiane Ritter.

O evento é gratuito e terá limitação de 100 participantes, via Google Meet. As inscrições estão abertas em nosso site (https://www.crmvrs.gov.br/eventos.php). O link de transmissão será enviado assim que o participante se inscrever, na confirmação da inscrição e também por email. É importante que salve este link para poder participar. Também observe sua caixa de spam caso não receba o email.