Nota de pesar do CRMV-RS pelo falecimento da médica veterinária Ana Luíza Cabral Risch
12/03/2021

É com profundo pesar que o Conselho Regional de Medicina Veterinária do Rio Grande do Sul (CRMV-RS) lamenta o falecimento da colega Ana Luíza Cabral Risch. Ana, que era conhecida como "mana risch", era professora da URCAMP desde 1978. Formou-se em Medicina Veterinária em 1977 pela Universidade Federal de Santa Maria e tinha longa experiência em temas como microbiologia veterinária, saúde pública e inspeção de produtos lácteos.

Ana era muito querida por colegas e alunos. A Universidade decretou luto de três dias. O CRMV-RS se solidariza com a família e amigos neste momento de tristeza pela perda desta grande profissional.