CRMV-RS apresenta retrospectiva com as principais ações de 2019 e 2020
14/12/2020

O fim do ano se aproxima e, com ele, o momento de fazer um balanço do que aconteceu. A partir de hoje, o Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado do Rio Grande do Sul (CRMV-RS) apresenta uma retrospectiva de 2019 e 2020. Além de lembrar e registrar alguns dos acontecimentos mais relevantes, a diretoria do CRMV-RS entende que a iniciativa é uma forma de prestar contas das suas principais ações durante o período.

Entre as prioridades de trabalho apresentadas em dezembro de 2018, quando a atual gestão tomou posse, estavam a adoção de iniciativas para difundir a importância da atuação de médicos veterinários e zootecnistas para a saúde pública, fortalecer as profissões, desburocratizar e facilitar o acesso aos serviços prestados pelo Conselho, promover a aproximação da autarquia com faculdades para chegar até os estudantes da área e também barrar o ensino a distância para cursos superiores na área de saúde.